ONLINE

Russo “Lucky_Jew_17” conquista o bicampeonato do Sunday Million

Grinder se tornou o primeiro jogador a vencer duas edições com buy-in de $109


 

22/04/2019 14:16
Russo “Lucky_Jew_17” conquista o bicampeonato do Sunday Million/CardPlayer.com.br


Tudo indicava que a redução do buy-in do Sunday Million para $109 tornaria ainda mais difícil a vida dos jogadores nos feltros do PokerStars, porém isso não impediu o russo “Lucky_Jew_17” de vencer o torneio duas vezes em menos de dois meses. Na primeira semana de março, ele despachou 11.524 oponentes para conquistar $117.222. Já na madrugada de hoje, o grinder foi primeiro de um field de 11.212 entradas, desempenho que lhe rendeu $114.039


“Lucky_Jew_17” se tornou o 17º jogador a cravar o Sunday Million pela segunda vez, sendo que apenas o terceiro competidor a alcançar esse feito em uma mesma temporada. O hiato de oito semanas entre as suas vitórias é o mais curto. 


A meta de “Lucky_Jew_17” agora é igualar o feito do seu compatriota Artem “veeea” Vezhenkov, único tricampeão da história. Também estão nessa briga Jesper “KipsterDK” Hougaard (Dinamarca), Juan Maceiras “vietcong01” Barros (Espanha), Kevin “kevsteele” Steele (Reino Unido), Diego “diegoaiz” Aizenberg (Argentina), Peter “twirlpro” Turmezy (Hungria), T.J. “WhatArunAA” Slifka (Canadá), Rob “robtinnion”Tinnion (Reino Unido), Mantas “bagoch” Bagočius (Lituânia), Luis “Turko_Man” Rodriguez (Espanha), “DaGoddfather” (Canadá), “thx4urm0n3y” (Canadá), Paul “pvas2” Vas Nunes (Reino Unido), “TY4Stacks2” (Suécia) e os brasucas Guilherme “VinceVegaMFR” Cheveau (Brasil) e Renan Carlos “Internett93o” Bruschi.


Para faturar o bicampeonato, “Lucky_Jew_17” precisou bater a lenda dos MTTs online no heads-up Niklas “lena900” Åstedt. Pela segunda colocação, o sueco embolsou $82.751.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123