Tudo indicava que a redução do buy-in do Sunday Million para $109 tornaria ainda mais difícil a vida dos jogadores nos feltros do PokerStars, porém isso não impediu o russo “Lucky_Jew_17” de vencer o torneio duas vezes em menos de dois meses. Na primeira semana de março, ele despachou 11.524 oponentes para conquistar $117.222. Já na madrugada de hoje, o grinder foi primeiro de um field de 11.212 entradas, desempenho que lhe rendeu $114.039
“Lucky_Jew_17” se tornou o 17º jogador a cravar o Sunday Million pela segunda vez, sendo que apenas o terceiro competidor a alcançar esse feito em uma mesma temporada. O hiato de oito semanas entre as suas vitórias é o mais curto.
A meta de “Lucky_Jew_17” agora é igualar o feito do seu compatriota Artem “veeea” Vezhenkov, único tricampeão da história. Também estão nessa briga Jesper “KipsterDK” Hougaard (Dinamarca), Juan Maceiras “vietcong01” Barros (Espanha), Kevin “kevsteele” Steele (Reino Unido), Diego “diegoaiz” Aizenberg (Argentina), Peter “twirlpro” Turmezy (Hungria), T.J. “WhatArunAA” Slifka (Canadá), Rob “robtinnion”Tinnion (Reino Unido), Mantas “bagoch” Bagočius (Lituânia), Luis “Turko_Man” Rodriguez (Espanha), “DaGoddfather” (Canadá), “thx4urm0n3y” (Canadá), Paul “pvas2” Vas Nunes (Reino Unido), “TY4Stacks2” (Suécia) e os brasucas Guilherme “VinceVegaMFR” Cheveau (Brasil) e Renan Carlos “Internett93o” Bruschi.
Para faturar o bicampeonato, “Lucky_Jew_17” precisou bater a lenda dos MTTs online no heads-up Niklas “lena900” Åstedt. Pela segunda colocação, o sueco embolsou $82.751.