GERAL

Ronnie Bardah é selecionado para participar do reality show Survivor

Profissional de 36 anos vai participar da 39ª temporada do popular programa norte-americano


 

12/09/2019 14:26
Ronnie Bardah é selecionado para participar do reality show Survivor/CardPlayer.com.br
Ronnie Bardah é dono de um bracelete da WSOP


Pelos próximos meses, o norte-americano Ronnie Bardah vai estar bem distante dos principais eventos do poker. Conhecido por ser o único jogador a ficar ITM em cinco edições consecutivas do Main Event da WSOP, o profissional de 36 anos foi selecionado para participar da 39ª edição do reality show Survivor. Caso derrote os seus 19 oponentes no programa, Bardah vai embolsar US$ 1 milhão, mais que o triplo da sua maior premiação nos MTTs ao vivo. 


A estreia do Survivor vai acontecer na última quarta-feira deste mês. Em sua 39ª temporada, o reality show da emissora CBS foi gravado nas Ilhas Mamanuca, em Fiji. 


O Survivor ganhou versões em vários países, e muitos jogadores de poker foram testados nas provas de resistência. Em 2013, a Team Pro Fátima Moreira de Melo foi campeã do programa que reuniu holandeses, belgas e luxemburgueses. Entre os seus adversários, destaque para os gêmeos Christophe e Matthias De Meulder. 


Jean-Robert Bellande, Garrett Adelstein, Anna Khait, Ilari “Zigmund” Sahamies e Jackie Glazier também já competiram no Survivor, porém sem sucesso.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123