ONLINE

Ronaldo Fenômeno anuncia retorno ao PokerStars

Ex-camisa 9 da seleção foi integrante do extinto Team PokerStars SportStars


 

15/07/2022 23:03
Ronaldo Fenômeno anuncia retorno ao PokerStars/CardPlayer.com.br


O ataque dos sonhos do torcedor brasileiro está no time de embaixadores do PokerStars. Após trazer de volta Neymar Jr., o site fez o mesmo com Ronaldo Fenômeno. Na noite desta sexta-feira, 15, o sócio majoritário do Cruzeiro usou suas redes sociais para anunciar o seu retorno ao poker.


“Estou muito animado em anunciar que novamente faço parte da família PokerStars. Sempre fui um grande fã do jogo e estou ansioso para trabalhar em novos projetos no futuro. Fique ligado na #ronaldotv - vou streamar alguns torneios em breve”, escreveu o pentacampeão mundial.


A paixão do Fenômeno pelo poker é antiga. Em 2012, ele apareceu de surpresa na segunda edição do MasterMinds. O craque pegou gosto pelo jogo, e no ano seguinte, o ex-atacante do Corinthians passou a usar o patch do PokerStars. 


Nessa primeira parceria de quase quatro anos, Ronaldo participou de vários torneios e ações promocionais. Ele engatou em etapas do extinto LAPT, do BSOP, do EPT e do APPT. Ele também foi um dos convidados do programa Shark Cage.


O melhor resultado do Fenômeno foi no Main Event do PCA, à época, o principal campeonato live do PokerStars. Em 2015, ele deixou a corrida pelo título na 26º colocação e levou US$ 42.180 para casa.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123