Em toda a reta deste domingo, 7, o craque Rodrigo Selouan deu muito trabalho aos seus adversários nos torneios high rollers. Depois de garantir ITMs no Super Million$ e no Titans, ele foi o melhor representante do país no $1.050 GGMasters. Eliminado na terceira colocação, o jogador de Curitiba engordou seu bankroll com $68.898.
Logo no início da decisão, Rodrigo viu seu conterrâneo Luciano Hollanda ser eliminado. Em sua despedida, o jogador do Midas Team fez um open shove de 11 bbs. Dominykas Mikolaitis deu o call e mostrou 10♦10♣. Dominado com A♥K♠, Luciano não encontrou seus outs no bordo 4♥Q♦10♠6♥A♣. Pela sétima posição, ele faturou $22.817.
Já no 4-handed, quem deixou a disputa pelo título foi Fernando “fapk” Karam. Depois de liderar a maior parte da finalíssima, ele perdeu o embalo e não conseguiu se recuperar. Em um all-in pré-flop, o veterano trombou com o A♣A♥ de Selouan. Com A♦8♣, Fernando não teve chance no bordo K♠3♦10♦3♣K♥ e viu seu compatriota dobrar suas fichas.
Mais tarde, Fernando teve a chance de despachar o argentino Augusto "Betylafea" Hagen. Com 4♠4♦ contra A♦6♦, ele sofreu com o bordo 2♥K♠2♠2♣6♣ e despencou para a lanterna.
No mesmo nível, Fernando fez um open shove de 11 bbs. Mikolaitis foi o único a pagar e mostrou K♣J♣. Dono de A♦4♠, Fernando levou a pior no bordo 8♥5♠J♠9♦Q♥. Ao todo, ele recebeu $52.266.
Mikolaitis não parou por aí. Em uma blind war, ele empurrou suas fichas para o centro da mesa. Selouan deu o call com 13 bbs e A♠9♥ em mãos. Segurando Q♠J♥, o lituano acertou o bordo Q♣K♣K♠5♠4♣ em cheio.