Em um intervalo de apenas 24 horas, o craque Rodrigo Selouan ganhou dois prêmios de seis dígitos nos feltros do GGPoker World Festival. No Dia 17 da maior série de MTTs da história, ele levou a pior em um heads-up relâmpago contra Barak Wisbrod. Enquanto o brasuca faturou $148.089, o israelense engordou seu bankroll com $189.887.
Wisbrod arrancou para a vitória depois de puxar um pote de 66 bbs contra Selouan no 5-handed. Pouco tempo depois, o profissional contou com a ajuda do baralho para disparar na liderança. Em um all-in pré-flop, ele estava dominado com 6♥6♣ contra 9♠9♥ de Pascal Lefrançois, porém um 6♠ no flop decretou a queda do canadense.
Embalado, Wisbrod chegou ao heads-up com uma vantagem de 7:1 após mandar Jans Arends para casa. Em um flip de A♦Q♣ versus 7♦7♣, ele levou a melhor no bordo 3♦A♠5♠8♠K♦ e colecionou outra eliminação.
Logo na jogada seguinte, Wisbrod empurrou todas as suas fichas para o centro da mesa. Já Selouan, que havia entrado de limp, deu o call e revelou 4♦4♣. Segurando K♣2♥, o CL encontrou novamente um dos seus outs no bordo A♠K♣9♣5♦A♣.