Acostumado a colecionar premiações de seis dígitos no Super Million$, o craque Rodrigo Selouan deixou a disputa na noite de hoje com a ingrata posição de bolha.
Outros dois brasucas chegaram também brigaram por uma premiação no tradicional torneio. Após perder um all-in pré-flop com A♣Q♠ contra A♦K♥ de Guillaume Nolet, Allan Mello despencou para a lanterna.
Em situação cada vez mais crítica, o jogador do Samba Team tinha menos de 2 bbs quando venceu um flip de 6♥6♦ versus A♣J♦ para dobrar suas fichas.
Pouco tempo depois, Allan voltaria a arriscar sua permanência no torneio. Com 3 bbs, ele optou por defender o big e deu o call no open shove de Matthew Stumpf, que tinha Q♣10♣ em mãos. Segurando K♦9♥, Allan ficou em desvantagem no flop 8♠J♠Q♠. O turn 9♦ complicou ainda mais a situação do catarinense, que passou a precisar de um 10 para seguir no torneio. O river 10♥ salvou Allan e ele puxou o pote.
Já Selouan, que estava esperando o fim da mão de Allan para agir, fez um 3-bet shove de 12 bbs direto do small. A ação voltou para Benjamin Rolle e ele pagou com J♦J♣. Dominado com 7♦7♣, o paranaense não teve chance alguma no bordo 2♥9♣2♣2♦4♣.
Em sua 136ª edição, o Super Million$ registrou 174 entradas. No total, o vencedor vai levar $353.617 da prize pool de $1.740.000.