Já na primeira reta de 2023, o craque Rodrigo Seiji soltou o grito de campeão nos torneios mais caros da internet. No PokerStars, ele colecionou o título do $5.200 Titans após protagonizar uma arrancada fora de série na finalíssima. No total, o dono da conta “seijistar” engordou seu bankroll com $77.439.
Seiji chegou a ocupar a lanterna na bolha do ITM. Dono de 10 bbs, ele acompanhou o amigo Yuri Martins sofrer uma bad beat e ser eliminado. Em situação ainda mais crítica, o paranaense também se envolveu em um all-in pré-flop. Com A♦8♥ contra A♥J♠, Seiji foi salvo pelo bordo 3♦8♦K♠5♥2♥.
No mesmo nível, Seiji venceu um flip de 10♦10♣ contra A♠K♥ para voltar a dobrar as suas fichas. Mais próximo do CL, o brasileiro encontrou 5♦5♥ e pagou o open shove de Talal “raidalot” Shakerchi, que tinha J♦9♣. O bordo 2♠Q♣K♠7♠A♣ não alterou o cenário e o empresário britânico ficou pelo caminho.
Pouco tempo depois, Seiji mandou “flerrehuve” para casa com 10♦10♣ versus A♦9♦. Na sequência, em um equilibrado 4-handed, um acordo quase foi fechado por um pedido de Pascal "Pass_72" Lefrancois, que estava com problemas em sua internet.
Com a conexão do canadense restabelecida, Seiji perdeu o embalo e novamente passou a ter menos de 20 bbs. Em busca de uma nova reação, ele triplicou seu stack com A♣A♥ em mãos.
Novo líder, Seiji foi em busca das fichas de Samuel “€urop€an” Vousden. Após a abertura do bordo 2♠6♥J♣4♦6♦, ele deu o call no all-in do finlandês e revelou K♦Q♠. Com 10♠9♦, Vousden deixou a disputa com a medalha de bronze.
Separados por poucos big blinds, Seiji e Ponakovs logo fecharam um acordo. No primeiro flip, o paranaense levou a melhor e também levou o simbólico título.