BRASIL

Rodrigo Garrido fala sobre patrocínio da Dudalina

Empresa catarinense é uma das líderes no segmento de roupas de alto padrão no Brasil


 

04/12/2018 01:07
Rodrigo Garrido fala sobre patrocínio da Dudalina/CardPlayer.com.br
Rodrigo Garrido foi campeão brasileiro de poker em 2014


Depois de fazer mistério em suas redes sociais, o profissional Rodrigo Garrido anunciou que fechou um patrocínio de doze meses com a camisaria Dudalina, uma das líderes no segmento de roupas de alto padrão no Brasil. A estreia da parceria aconteceu logo em seguida, nos feltros do BSOP Millions. Em entrevista ao site da Card Player, o veterano falou sobre os detalhes do acordo. Confira:


“O proprietário da franquia no Sul é jogador, e conversando com ele surgiu a ideia. Com esse patrocínio, a empresa passar a ficar vinculada ao poker, um dos seus públicos alvo. Pra mim é interessante porque passo a valorizar o meu nome e ainda recebo um salário para divulgar a marca”, declarou o integrante do Samba Team.


Na véspera do início do BSOP Millions, Garrido promoveu um inédito curso de Mixed Games no Side Club Itaim, em São Paulo. A procura foi grande e ele garantiu que pretende repetir a experiência.


“O curso foi excelente. Encontrei dificuldade para formar a turma porque o foco era o público mais avançado, por isso vetei muitos que ainda procuravam conhecer as regras. Foi um desafio para mim, uma vez que entre os inscritos estavam grandes nomes do Hold’em, então eu sabia que precisava preparar um material à altura. Agora a ideia é fazer uma segunda turma, dedicada aos iniciantes, em que vou falar das primeiras estratégias dos mixed games”.


A temporada do Garrido não acaba no BSOP Millions. Após o término do festival, ele vai até Punta del Este, para mais uma edição do WSOP Circuit Uruguai.


“Este é campeonato imperdível da região. Além de distribuir vários anéis de ouro, não há imposto e é possível jogar a Grande Final Milionária”.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123