KSOP

Roberly Felício vence SNG do KSOP Balneário Camboriú

Campeão do The Colossus 2018 faturou um pacote para a próxima etapa do circuito


 

06/08/2018 14:25
Roberly Felício vence SNG do KSOP Balneário Camboriú /CardPlayer.com.br
A festa do campeão Roberly Felício


O goiano Roberly Felício recebeu uma bela homenagem do KSOP. No último domingo, o circuito ofereceu ao campeão do Colossus IV a oportunidade de brigar por um pacote para a próxima etapa em um SNG especial. O torneio freeroll também contou com a presença dos vencedores de alguns eventos paralelos, entre eles os profissionais Lucas Tabarin e Carol Dupré, e dois jogadores sorteados. Ao final das ações, foi o anfitrião Roberly que ficou com o título. 


“Os adversários vão ter sempre muito trabalho para me derrotar, este foi um evento bastante divertido e claro que a sorte me ajudou. Foram duas trincas de cinco que me fizeram chegar. É como disse um amigo que conheci aqui, 'não existe campeão azarado'”, declarou Roberly ao site do KSOP.


Esse foi o segundo troféu que Roberly conquistou no KSOP. O jogador de Anápolis também está na briga pelo título do Main Event. Daqui a pouco, às 15h, ele retorna aos feltros do Infinity Blue Resort, em Balneário Camboriú, para a disputa do Dia 2. No momento, Roberly possui 41.400 fichas, cerca de 20 big blinds.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+KSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123