ONLINE

“Temos mais de cinquenta melhorias em andamento para tornar o partypoker mais justo”, declara Rob Yong

Parceiro do site falou sobra as drásticas mudanças realizadas pelo site


19/06/2019 14:32
» comente
“Temos mais de cinquenta melhorias em andamento para tornar o partypoker mais justo”, declara Rob Yong/CardPlayer.com.br
Rob Youg ajudou o partypoker a se reerguer nas últimas temporadas


A última atualização do software do partypoker levantou intermináveis debates na internet. Desde a última segunda-feira, 17, o site baniu o uso do HUD, o Heads-up Displays, programa de rastreamento que oferece aos profissionais, em tempo real, inúmeras informações sobre os seus oponentes. Para seguir jogando, os grinders também precisaram alterar os seus nicknames. Com essa medida, o partypoker impediu que bancos de dados com históricos de mãos e softwares de análise obtenham informações contra os jogadores.  


O partypoker entende que as medidas vão enfrentar rejeições, mas para Rob Youg, um dos principais parceiros do site, os jogadores vão encontrar uma plataforma de jogo ainda mais segura e justa.


“Investimos muito em nossa integridade de jogo antes de fazer essas alterações. Não seria inteligente informar bots e trapaceiros de nossos planos. Temos mais de 50 melhorias em andamento para tornar o partypoker mais justo”, declarou.  


Yong ainda afirmou que o site não pretende deixar os profissionais sem as valiosas revisões das suas jogadas. Segundo o empresário, a ferramenta MyGame no partypoker vai suprir essa necessidade. 


“Entendemos que você queira avaliar e revisar suas próprias jogadas e, como não é mais possível fazer o download do histórico de mãos, vamos trabalhar com os jogadores para melhorar o MyGame, o que vai permitir que eles revisem suas próprias mãos, estatísticas e resultados”.



Precisa de fichas? Entre em contato com a ROYALpag e receba seus créditos em 5 minutos.

 



+ONLINE



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2019. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123