ONLINE

Argentino Richard Dubini é o novo embaixador do partypoker

Jogador é o décimo argentino com mais ganhos nos MTTs ao vivo


 

13/07/2017 15:11
Argentino Richard Dubini é o novo embaixador do partypoker/CardPlayer.com.br
Dubini fez na FT na WSOP em 2013, 2016 e 2017 (foto: CodigoPoker)


O partypoker abriu as portas do seu time de embaixadores para a Argentina. Na última quarta-feira, 12, o site anunciou a contratação do profissional Richard “rdubini” Dubini, jogador dono de mais de um milhão em prêmios nos MTTs ao vivo e três FTs na World Series of Poker.


“Conversei com o partypoker por um bom tempo e estou absolutamente encantado por me juntar a uma equipe impressionante, que tem João Simão e Sam Trickett, entre outros”, afirmou Dubini.


Dono do décimo maior ganho da Argentina nos torneios ao vivo, Dubini começou muito bem o Main Event da WSOP. Depois de liderar o Dia 1B, ele possui um stack de 93 big blinds no Dia 3. 


A chegada de Dubini ao partypoker mostra a importância que o mercado sul-americano tem para o site. De acordo com diretor Tom Waters, a empresa deve seguir investindo em jogadores locais.


“Estávamos buscando alguém para nos ajudar a estabelecer a nossa marca na América Latina fora do Brasil, por isso estamos encantados de ter assinado com Richard. A medida que crescemos é realmente importante trabalhar para que a nossa equipe seja composta por profissionais trabalhadores e representativos em suas comunidades locais”.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123