BRASIL

Renato “MAIAA” Valentim é vice do $1.050 Daily Main Event

Jogador teve a companhia de Felipe Ketzer na mesa final


 

25/05/2021 21:02
Renato “MAIAA” Valentim é vice do $1.050 Daily Main Event/CardPlayer.com.br
Renato Valentim começou muito bem a temporada


Após protagonizar uma reação espetacular no Dia Final do $1.050 Daily Main Event, Renato “MAIAA” Valentim viu o título escapar no heads-up. Eliminado pelo espanhol Adrián Mateos, ele engordou o seu bankroll com $34.441. O campeão, por sua vez, faturou $45.928.


Renato passou toda a bolha da FT entre os últimos colocados. Dono de apenas 9 bbs, ele fez um 3-bet shove e recebeu o call de David Coleman, que tinha o maior stack da mesa e KQ em mãos. Segurando A10, o paulista sobreviveu ao bordo KA7J8.


Logo depois, Renato precisou da ajuda do baralho para dobrar o seu stack novamente. Em outro all-in pré-flop contra Coleman, ele apresentou A5 contra AK. Um 5 no flop garantiu a permanência do brasuca na disputa.


Já na decisão, Renato acompanhou o seu compatriota Felipe Ketzer deixar a disputa no 8-handed. No big, o catarinense saiu com AK e pagou o open shove do líder Dario Sammartino. Dominado com A2, o italiano seguiu em desvantagem no flop J53 e no turn 9, porém o river 2 decretou a queda de Felipe, que recebeu $6.124.


Mais tarde, no 6-handed, Reanto levou a melhor em dois all-in contra Sammartino. Na primeira jogada, ele venceu um coin flip com 44 contra AK. Na sequência, o brasuca saiu com AJ e pagou o open shove do italiano. Com K7, Sammartino não teve chance alguma no bordo JJAK8.


Não demorou para que Renato colasse nos líderes. Ainda no 6-handed, ele eliminou Stevan Chew com KK contra AQ. A sua próxima vítima foi “Jon AV Santos”. Dessa vez, Renato deu o call no open shove do seu adversário e mostrou A2. Com Q5, o húngaro não foi salvo pelo bordo A103J8.


Renato seguiu encontrando valor. Em um 4-handed em longo e bastante movimentado, ele dobrou seu stack com AA contra KJ de “KGB Plus eV”. 


A ida de Renato para a ponta aconteceu depois que ele despachou Sammartino. Isolado na lanterna com 8 bbs, o europeu defendeu o big e aplicou o call no all-in de Renato. Com A10 contra J8, Sammartino sofreu com o bordo 5923J.


Já no heads-up, Renato ficou a uma carta de despachar Mateos. Com uma vantagem de 5:1, o brasuca fez um open shove e ganhou o call. Com A8 contra A4, Renato teve que dividir o pote após a abertura do bordo 566K5.


Mateos começou a ameaçar o título de Renato ao dobrar suas fichas com 66 contra K6. Logo depois, ele levou alguns potes sem showdown e passou a frente. Novamente CL do campeonato, o espanhol não olhou mais para trás e encerrou o confronto em poucos minutos. Veja como foi a mão derradeira:


Nos blinds 250.000/500.000 com antes de 60.000, enquanto Mateos fez um min-raise para 1.000.000, Renato empurrou seu stack de 8,9 milhões para o centro da mesa. Mateos deu o call com 11,2 milhões e revelou AQ. Dono de K7, Renato não viu nenhum dos outs aparecer no bordo Q5AJ2




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123