Em um Dia 1 interminável no GGMillion$, o craque Renan Carlos Bruschi perdeu dois all-ins pré-flops em um intervalo de poucas mãos e deu adeus ao título. Eliminado na 11ª colocação, ele engordou o seu bankroll com $28.695.
Renan passou a maior parte da noite de hoje na briga pela liderança. Sempre com um confortável stack, ele não sofreu susto algum na bolha do ITM. Yuri Martins, por sua vez, acabou caindo na 17ª posição e deixou o GGPoker com os bolsos vazios. Em sua despedida, o integrante do 9tales fez um 3-bet shove de 17 bbs e recebeu o call do russo Egor Dombrovsky. Com Q♠Q♥ contra J♦J♠, Yuri não teve chance alguma no bordo 3♣4♦5♠A♣9♠.
Dombrovsky não parou por aí. Agora CL, ele também pagou o all-in de Eduardo Silva, que tinha A♥10♠ em mãos. Segurando A♦Q♦, o piloto da conta “Tedwina Slowsby” seguiu a frente no bordo A♣7♦J♣3♠K♦. No total, Eduardo faturou $22.833 pela 14ª colocação.
O próximo eliminado foi Rodrigo Seiji. Dono de apenas 2 bbs, ele se envolveu em um all-in pré-flop e caiu com 6♥4♣ contra A♣K♣ de Juan Pardo. Dessa vez, o paranaense conquistou $25.597.
Na sequência, a fila parou de andar, com os short stacks escapando dos cenários mais adversos possíveis. A estrutura, então, apertou bastante e Renan fez um open shove de 20 bbs direto do small. O chinês “Waylan” defendeu o big e deu o call com A♠J♥. Dominado com K♣4♦, Renan levou a pior no bordo 2♠6♦2♣Q♠Q♥.
Já no próximo nível, Renan saiu com K♥Q♦ e fez um 3-bet shove. Novamente com a ação, Dombrovsky optou por pagar e apresentou A♥Q♣. O bordo J♠9♥7♠8♣A♠ confirmou a vitória do europeu e ele colecionou mais uma eliminação.
A ação no GGMillion$ retorna na terça-feira, 14, a partir das 15h (de Brasília) com transmissão do GGPoker em seu canal no YouTube. No momento, Dombrovsky lidera a disputa por um prêmio de 297 mil dólares com 160 bbs em seu stack.