WSOP

Renan Bruschi quebra clavícula em “pelada”, joga Dia 2 do Main Event da WSOP com dor, mas passa gigante

Jogador do Rio Grande do Sul é um dos destaques do país na atual edição da série


 

09/07/2022 10:52
Renan Bruschi quebra clavícula em “pelada”, joga Dia 2 do Main Event da WSOP com dor, mas passa gigante/CardPlayer.com.br
Renan Carlos Bruschi é dono de um bracelete de ouro (foto: Marcelo Souza)


Superação. Se fosse para definir o Dia 2 do Main Event de Renan “Internet93o” Bruschi, essa seria a palavra. Na quinta-feira, 07, durante a World Cup of Vegas, uma Copa do Mundo de Futebol com jogadores de poker, Renan quebrou a clavícula após o profissional Nicholas “FU_15” Maimone escorregar e cair em cima do ombro do brasileiro.


“Foi meio desesperador. Fui em vários médicos, mas finalmente, em uma clínica, me passaram a solução: imobilização. Por ser uma fratura em um lugar complexo, a recuperação é complicada”, contou Renan, que também recebeu uma pomada à base de morfina para ajudar no alívio da dor. 


O gaúcho afirmou ainda que, fisicamente falando, foi o dia mais complicado de sua carreira jogando ao vivo.


“No começo foi tranquilo, porque eu tinha dormido bem na noite anterior. Acordei umas quatro vezes, mas descansei. As primeiras horas foram tranquilas. No dinner break, quando eu tive que caminhar para ir jantar, começou a complicar porque eu me movimentei. Agora, no final da noite, a dor está muito grande”. 


Mas nem tudo são dores. Renan passou com um belíssimo stack, mais de 300 mil fichas e ainda brincou com a situação.


“Poderia ser pior, né? Imagina, eu com dor e sem fichas?” E já até já vislumbrou a história digna de filme. “Imagina se eu chegar na FT com a clavícula quebrada? Vai ser épico. Uma história única na minha carreira. Vou usar tipoia, protetor de ombro, mas vou jogar”.


E Renan nem vai ter muito tempo para descansar. O Main Event volta hoje, às 15h (de Brasília), com blinds 1.000/2.500 e BB Ante. Restam pouco mais de 3.000 jogadores e o ITM vai ser quando restarem 1.300 deles, com cada um levando pelo menos US$ 15.000. O grande campeão vai engordar seu bankroll com US$ 10.000.000.  




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+WSOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123