ONLINE

Renan Aziz fatura a sua terceira tríplice coroa dos torneios online em 2019

Jogador do Full Poker é um dos grandes destaques do país na temporada


 

09/05/2019 15:11
Renan Aziz fatura a sua terceira tríplice coroa dos torneios online em 2019/CardPlayer.com.br


Se conquistar uma tríplice coroa nos torneios online já é muito difícil, imagina duas em menos de 50 dias? Foi isso que fez o brasuca Renan Aziz entre fevereiro e março deste ano. Não satisfeito, ele conseguiu no último domingo a sua terceira tríplice coroa na temporada.


Para atingir esse feito, em apenas uma semana, um jogador deve cravar eventos de três sites diferentes, todos respeitando a regra de ter ao menos cem entradas e uma prize pool de no mínimo US$ 10 mil. Satélites não são contabilizados. 


Um dos principais nomes do Full Poker, Renan começou a briga pelo tri com uma vitória no PokerStars.es, onde pilota a conta “MlkRave”. Para soltar o grito de campeão no € 50 Super Monday Hot BigStack Turbo, o paulista precisou bater um field de 468 entradas. Pela cravada, ele embolsou $3.756.


Poucos dias depois, em visita ao PokerStars, “Aziz.Mancha”, como Renan é conhecido no site, superou 179 oponentes para faturar $3.727 no $109 NL Hold’em (6-Max, Hiper-Turbo). 


O partypoker foi o palco da cravada que completou a tríplice coroa do brasileiro. No $82 Bounty Hunter, ele colocou o seu nickname “Raveeee” no topo da classificação ao despachar 126 adversários. No total, o grinder conquistou $2.406.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123