O domínio brasileiro chega a ser tão grande, que parece que apenas os grinders do país estão em busca da tríplice coroa nos MTTs online. Depois de completar a façanha três vezes na última temporada, Renan Aziz repetiu a dose neste mês.
Para aparecer no levantamento realizado pelo portal PocketFives, em somente sete dias, os jogadores precisam vencer torneios de três sites diferentes, todos com mais de 99 inscritos e uma prize pool de no mínimo 10 mil dólares.
A caminhada de Renan rumo ao tetra começou no Americas Cardroom. Ao mandar 1.494 adversários para casa no $33 NLH, ele engordou o seu bankroll com $7.020. Na mesma semana, o paulista soltou o grito de campeão no MicroMillions, do PokerStars.es. No Evento 77: € 20 NL Hold'em (6-Max), ele foi o primeiro de um field de 577 entradas, desempenho que lhe rendeu € 5.434. Por fim, em visita ao PokerStars, Renan ficou com a medalha de ouro e $5.943 no $55 Daily Supersonic.
Em 2020, 16 das 25 tríplices coroas ficaram com os brasucas. Antes de Renan, completaram a façanha Vinícius Miranda, Rodrigo Valente, Leocir Carneiro, Thiago Grigoletti, Geraldo César, Daniel Araújo, Gabriel Moura, Caio Mayrinck, Ramon Kropmanns, Matheus Abrantes, Felipe Badotti e Flávio Nascimento.