ONLINE

Randy “Nanonoko” Lew deixa o Team PokerStars

Jogador defendeu as cores do site por quase dez anos


 

09/04/2019 13:13
Randy “Nanonoko” Lew deixa o Team PokerStars/CardPlayer.com.br
Randy Lew jogou mais de 13 milhões de mãos com o patch do PokerStars (foto: Danny Maxwell)


Acabou mais uma longa parceria entre o PokerStars e um grande nome do online. Em sua conta no Twitter, Randy “Nanonoko” Lew anunciou que não faz mais parte do time de embaixadores do site. 


“Nanonoko” chegou ao Team Online em dezembro de 2009. Após assinar com site, ele se sentiu confortável para finalmente revelar aos seus pais que era um dos grinders mais famosos do mundo. Por conta da sua função no PokerStars, “Nanonoko” também conheceu a sua noiva Celina Lin, jogadora que ainda faz parte do Team PokerStars.


Em seu pronunciamento, “Nanonoko” contou que ser um streamer tirou a estabilidade que ele conseguiu ao se tornar um integrante do Team Online. Para manter a sua audiência, ele precisava deixar os Estados Unidos muitas vezes, o que tornou a sua rotina cada vez mais estressante. 


“Eu me sentia estável com o PokerStars. Eu queria manter essa estabilidade, então eu resolvi dar uma chance ao Twitch. Apesar de ser uma grande plataforma, ela me forçou muito. No início eu disse a mim mesmo que seria fácil. Eu sou um bom jogador e é divertido interagir com os meus fãs. Vindo de um histórico como o maior grinder dos cash games, eu me dei conta que seria mais um desafio que eu me sairia bem. Porém uma coisa é jogar 24 mesas ao mesmo tempo contra os melhores do mundo em batalhas épicas por pura competição, e outra é passar a jogar apenas um torneio em um laptop sem um local de trabalho. Acredite em mim, é difícil ter uma vida nos EUA, viajar para 'grindar' muito por algumas semanas e depois descansar por um tempo para na sequência fazer tudo isso de novo. É muito difícil ser um bom streamer  nessas circunstâncias”, escreveu “Nanonoko” 




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123