Acabou mais uma longa parceria entre o PokerStars e um grande nome do online. Em sua conta no Twitter, Randy “Nanonoko” Lew anunciou que não faz mais parte do time de embaixadores do site.
“Nanonoko” chegou ao Team Online em dezembro de 2009. Após assinar com site, ele se sentiu confortável para finalmente revelar aos seus pais que era um dos grinders mais famosos do mundo. Por conta da sua função no PokerStars, “Nanonoko” também conheceu a sua noiva Celina Lin, jogadora que ainda faz parte do Team PokerStars.
Em seu pronunciamento, “Nanonoko” contou que ser um streamer tirou a estabilidade que ele conseguiu ao se tornar um integrante do Team Online. Para manter a sua audiência, ele precisava deixar os Estados Unidos muitas vezes, o que tornou a sua rotina cada vez mais estressante.
“Eu me sentia estável com o PokerStars. Eu queria manter essa estabilidade, então eu resolvi dar uma chance ao Twitch. Apesar de ser uma grande plataforma, ela me forçou muito. No início eu disse a mim mesmo que seria fácil. Eu sou um bom jogador e é divertido interagir com os meus fãs. Vindo de um histórico como o maior grinder dos cash games, eu me dei conta que seria mais um desafio que eu me sairia bem. Porém uma coisa é jogar 24 mesas ao mesmo tempo contra os melhores do mundo em batalhas épicas por pura competição, e outra é passar a jogar apenas um torneio em um laptop sem um local de trabalho. Acredite em mim, é difícil ter uma vida nos EUA, viajar para 'grindar' muito por algumas semanas e depois descansar por um tempo para na sequência fazer tudo isso de novo. É muito difícil ser um bom streamer nessas circunstâncias”, escreveu “Nanonoko”