Líder do ranking desde o pontapé inicial do KSOP Online, o brasuca Raffael Brum conseguiu permanecer no topo da classificação até o fim do festival. Com a vitória, o jogador de 24 anos recebeu um tíquete de $3.200 para participar do WPT Championship, a maior série de MTTs online da história do partypoker.
Raffael estreou na segunda edição do KSOP Online com vitória no Evento 1: $55 NL Hold’em Kings Warm-Up. Primeiro de um field de 271 entradas, ele embolsou um prêmio de $3.980. No decorrer da competição, o gaúcho ainda ficaria ITM em outros três torneios, incluindo o High Roller Light, onde fez FT. Eliminado na quinta colocação, o grinder ganhou mais $1.750.
No Dia Final do KSOP Online, Raffael precisou esperar o término do Main Event para finalmente comemorar a vitória no ranking. Único competidor capaz de estragar a festa do líder, Pablo Wesley Ribeiro acabou batendo na trave ao perder o heads-up do campeonato para o argentino Agustin Amestoy. Enquanto o hermano saltou para a vice-liderança, Pablo encerrou a competição na quarta colocação.
Em breve, pela cravada no ranking, Raffael ainda vai receber um troféu personalizado do KSOP.
Disputado desde o dia 26 de junho, o KSOP Online tem a sua “festa de encerramento” daqui à pouco, às 18h. Nas mesas do partypoker, todos que participaram do campeonato vão estar elegíveis para jogar um freeroll com $3.800 em prêmios.