BRASIL

Rafael “nitGMmator” Moraes sobe ao pódio do Main Event da XL Eclipse

Jogador do 4Bet teve a companhia de Felipe “mr.salgado” Salgado na decisão


 

24/09/2018 04:51
Rafael “nitGMmator” Moraes sobe ao pódio do Main Event da XL Eclipse/CardPlayer.com.br
Rafael “nitGMmato” Moraes conquistou a sua maior premiação no 888poker


O Brasil encerrou muito bem a sua participação na série XL Eclipse, do 888poker. No Main Event, o paulista  Rafael “nitGMmator” Moraes levou o país até o pódio. Eliminado na terceira colocação, o craque do 4Bet Team embolsou $100.000. Em sua última mão, ele se envolveu em all-in pré-flop com o sueco Simon “Isidlur1337x” Mattsson. Ao apresentar par de ases contra A-Q, o europeu decretou a queda do último brasuca no campeonato.


Já o mineiro Felipe “mr.salgado” Salgado, do Samba Team, deixou o a briga pelo título durante o 5-handed. No total, a quinta colocação lhe rendeu $52.500.


“Diffusar”, por sua vez, foi o melhor representante do país no Mini Main Event. Quinto de um field de 869 inscritos, ele embolsou $9.570.


Os brasileiros ainda aprontaram nos eventos regulares do PokerStars. No $22 Mini Sunday Supersonic, enquanto o campeão Ricardo “Rick7BR” Velôso faturou $11.236, o medalhista de bronze João “JoaoValli” Valli engordou o seu bankroll com $5.247.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123