GERAL

Quebrado, “Dutch” Boyd procura financiamento para o seu livro

Profissional contou com a ajuda de Laurence Samuels no projeto


 

18/03/2013 12:22
Quebrado, “Dutch” Boyd procura financiamento para o seu livro/CardPlayer.com.br
O polêmico Dutch Boyd


Em pouco tempo de careira, “Dutch” Boyd já se envolveu em muitas polêmicas. Apesar de ter duas vitórias na World Series Of Poker (WSOP), o profissional no momento está quebrado. Sem dinheiro para seguir jogando os torneios, para sobreviver, ele se viu obrigado a vender um bracelete conquistado no Casino Bellagio, em Las Vegas. Agora, ele está solicitando ajuda. O norte-americano vem pedindo doações para o seu novo projeto, o livro “Poker Tilt”, obra que segundo o jogador tem todos os segredos do esporte da mente, desde os blefes e os tells dos principais profissionais da atualidade. Ele já conseguiu arrecadar US$ 6.410, mais do que a quantia pedida, que era de cinco mil dólares. Será que o projeto vai sair do papel? Em 2000, ele foi um dos fundadores da sala de poker PokerSpot. A empresa durou poucos meses, mas isso não evitou que o site deixasse um prejuízo de 400 mil dólares para os usuários.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123