A polícia de Quebec avançou nas investigações do assalto à casa do campeão do Main Event da World Series of Poker (WSOP), Jonathan Duhamel (foto). No último sábado, as autoridades chegaram a prisão de Bianca Rojas-Latraverse, uma mulher de 20 anos de idade, moradora da cidade de Saint-Saveur, que fica na província de Quebec. A jovem já havia sido acusada de cinco crimes.
Um interrogatório posterior levou à prisão de mais dois homens, John Stephan Clark Lemay de 22 anos de idade, da cidade de Pointe-Claire, e Andre Robert Perron, de 26 anos, da cidade de Pierrefonds. Ambos foram acusados de invasão de domicílio, assalto, roubo, e confinamento forçado.
A agência de notícias canadense QMI Agency também informou que um dos acusados estava na posse de um Rolex no momento da prisão, porém o bracelete de ouro ainda não foi encontrado.
A CBC News informou sobre a prisão de uma quarta pessoa com possível conexão com o crime, um homem de 20 anos da cidade de Longueil. Até agora não foram apresentadas acusações contra o jovem, mas a polícia continua interrogando o acusado.
Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!