GERAL

Quatro pessoas sob custódia no caso Jonathan Duhamel

Bracelete dourado da WSOP ainda não foi encontrado.


 

30/12/2011 14:25
Quatro pessoas sob custódia no caso Jonathan Duhamel/CardPlayer.com.br


A polícia de Quebec avançou nas investigações do assalto à casa do campeão do Main Event da World Series of Poker (WSOP), Jonathan Duhamel (foto). No último sábado, as autoridades chegaram a prisão de Bianca Rojas-Latraverse, uma mulher de 20 anos de idade, moradora da cidade de Saint-Saveur, que fica na província de Quebec. A jovem já havia sido acusada de cinco crimes.

Um interrogatório posterior levou à prisão de mais dois homens, John Stephan Clark Lemay de 22 anos de idade, da cidade de Pointe-Claire, e Andre Robert Perron, de 26 anos, da cidade de Pierrefonds. Ambos foram acusados de invasão de domicílio, assalto, roubo, e confinamento forçado.

A agência de notícias canadense QMI Agency também informou que um dos acusados estava na posse de um Rolex no momento da prisão, porém o bracelete de ouro ainda não foi encontrado.

A CBC News informou sobre a prisão de uma quarta pessoa com possível conexão com o crime, um homem de 20 anos da cidade de Longueil. Até agora não foram apresentadas acusações contra o jovem, mas a polícia continua interrogando o acusado.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123