GERAL

PokerStars oficializa parceria com o UFC anunciando três embaixadores

Evento exclusivo para a imprensa reuniu jornalistas de todo o mundo no último dia 11 de maio no Rio de Janeiro


 

14/05/2019 13:55
PokerStars oficializa parceria com o UFC anunciando três embaixadores/CardPlayer.com.br
Daniel Cormier, Johnny Walker e Bruce Buffer serão os embaixadores do site (divulgação/PokerStars)


A parceria entre a maior organização de lutas do mundo e o PokerStars foi anunciada em dezembro do ano passado, mas a oficialização, pelo menos no Brasil, só veio agora, no último final de semana, durante o UFC® 237, realizado na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. A Card Player Brasil, representada pelo seu editor Marcelo Souza, fez parte das ações promocionais promovidas pela parceria e ele mesmo contará sobre a experiência na próxima edição da revista digital.

Em um evento especial fechado para imprensa, Christopher Coyne, diretor de Marketing da Stars Interactive Group, mais do que oficializar a parceria, anunciou o lançamento do UFC Spin&Go, o primeiro produto de co-branding entre as marcas PokerStars e UFC. Juntamente com André Akkari, principal jogador do site ao lado de Daniel Negreanu, também deu boas-vindas aos três mais novos embaixadores do PokerStars: Daniel Cormier, atual campeão meio-pesado e peso-pesado do UFC; Bruce Buffer, locutor conhecido como a voz do UFC; e a promessa brasileira Johnny Walker, lutador que em seus três combates no UFC venceu por nocaute e também ganhou o prêmio de performance da noite.

Akkari deu boas-vindas ao trio: “Para mim e para muitos brasileiros, o poker e o MMA são paixões”, disse Akkari. “É emocionante darmos essa chance para os fãs de pôquer interagirem com o UFC, bem como para os fanáticos por MMA terem mais formas de interagir com o esporte que tanto amam. É uma honra poder contar com atletas incríveis em nosso corner”.



Bruce Buffer, que sempre participa dos torneios da WSOP, não escondeu sua felicidade em poder representar o PokerStars: “Esta parceria reúne dois pesos-pesados do mundo do entretenimento e, felizmente para mim, duas das minhas grandes paixões", afirmou. “Eu tenho jogado poker por toda a minha vida. Sou frequentador assíduo das mesas em minha cidade natal, jogo o Campeonato Mundial e me lembro de ver a lendária performance de Moneymaker em 2003, pouco antes de ele se tornar um membro do time PokerStars. É uma honra poder me juntar a ele ao lado de renomados atletas e de profissionais do poker.”

Como forma de abraçar a cultura brasileira na preparação para o UFC® 237, o PokerStars levou o UFC diretamente ao coração do Rio de Janeiro, trabalhando com artistas de rua locais famosos para criar icônicos "lambe-lambes".

Rose Namajunas, Jessica Andrade, Jared Cannonier e Anderson Silva também foram retratados em uma série exclusiva de cartas de baralho criada por Marcelo Ment, Carlos Bobi, Cazé e Lidia Viber, que foram “escondidos” pela Cidade Maravilhosa. As obras de arte levaram os fãs a uma “caçada pelo Rio”, em uma competição que valia convites VIPs do PokerStars e do UFC para o UFC® 237.

A celebração também contou com uma escultura de areia na icônica praia de Copacabana, erguida pelo talentoso escultor carioca Rogean Rodrigues, a construção em 3D retratou Jared Cannonier e Anderson Silva, protagonistas do co-main event do evento.

Já na Jeunesse Arena, o escultor Jair Damasceno criou uma escultura de areia de dois metros de altura, representando Anderson Silva e Johny Walker em uma partida de poker.

A experiência completa no UFC® 237, que incluiu o vencedor do freeroll promovido pela Card Player e PokerStars, você confere na próxima edição da Card Player Brasil.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123