ONLINE

Profissional de PLO5 joga 24 horas seguidas e lucra mais de 30 mil no PPPoker

Julio Yamada é profissional há cinco anos e jogou um dia inteiro em seu canal na Twitch


 

16/10/2020 16:42
Profissional de PLO5 joga 24 horas seguidas e lucra mais de 30 mil no PPPoker/CardPlayer.com.br


A Twitch se tornou febre mundial nos últimos anos. Entre espectadores e produtores de conteúdo, ela se tornou uma das plataformas mais utilizadas em todas as áreas, principalmente entre jogadores, seja de poker ou esportes eletrônicos.


Para quem gosta de poker, principalmente cash games, com foco em PLO5 (pot-limit Omaha de cinco cartas), o novo canal do brasileiro Julio Yamada é um poço de conhecimento. Em sua estreia na Twitch, ele fez uma transmissão de 24 horas seguidas e lucrou mais de R$ 30 mil jogando PLO5 nos limites 2/4, 3/6 e 5/10.


Julio tem 24 anos, joga há onze e é profissional há cinco. Antes de se dedicar aos cash games, jogou torneios e Spin Go. Em 2014, chegou a vencer um torneio paralelo no EPT Londres, em que embolsou mais de 40 mil reais.


“Eu jogo poker desde os 13 anos e sempre me destaquei jogando entre amigos. Isso porque meu pai é engenheiro do ITA e, desde 2003, depois de ver o Monyemaker, ele começou a aplicar a matemática no jogo”, conta Julio. “Nós destrinchamos um dos livros mais complexos sobre a matemática do poker, o The Mathematics of Poker, do Bill Chen e, mais tarde, juntamente com vários softwares de auxílio, eu consegui aplicar a teoria matemática do jogo ao PLO5, criando estratégias únicas para a modalidade”


Desde que o PPPoker virou febre no Brasil, Julio já teve ganhos bastante significativos na plataforma. Agora, ele quer retornar à comunidade um pouco do que o poker lhe deu. “Já montei um pequeno time com sete pessoas, o Yamada Poker Team, com jogadores micro stakes (0.10/0.20) até os high stakes (10/20)”, revela. “Acredito que jogar ao vivo na Twitch é uma forma de praticar uma das paixões que descobri recentemente: ensinar”.


A próxima transmissão de Julio Yamada será neste domingo, a partir das 13:00. Você pode acompanhar tudo pelo canal www.twitch.tv/yamadapokerteam.



Instagram: @julioyamada e @yamadapokerteam



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123