BRASIL

Profissionais elegem Yuri Martins o melhor jogador do país

Grinder do bitB Brasil também foi apontado por seus pares como o brasuca com mais chances de voltar a vencer na WSOP


 

20/01/2020 14:50
Profissionais elegem Yuri Martins o melhor jogador do país/CardPlayer.com.br
Yuri Martins foi o destaque do país na última edição da WSOP (foto: Jamie Thompson)


O Brasil tem uma série de jogadores que estão entre os melhores do mundo. Seja na internet ou nos feltros ao vivo, o país vive a melhor fase da sua história no jogo. Os resultados expressivos são fruto de muito trabalho de vários profissionais que não param de estudar para seguir no topo. 


Entre tantos craques, quem é aquele que mais se destaca? Fomos até eles e fizemos essa pergunta. O resultado foi bastante apertado. Com 14 votos entre os 50 profissionais ouvidos pela Card Player Brasil, o paranaense Yuri Martins foi eleito o melhor jogador do país. Logo em seguida aparece o catarinense Bruno Volkmann, grinder que encerrou a votação com 13 votos. 


De acordo com um dos votantes, Volkmann é o grande nome do país nos MTTs, porém Yuri ainda é um profissional mais completo.


Dono de uma das três premiações milionárias do país na internet, o paulista Rafael Moraes ficou na terceira colocação, com um total de 5 votos. Na sequência aparecem Fabiano Kovalski e Thiago Crema, ambos com 4 votos. Também foram lembrados João Simão, Geraldo César, Felipe Boianovsky, Kelvin Kerber, Pedro Padilha, Brunno Botteon e Alexandre Mantovani.


Enquanto fazia história na Winter Series, Brunno Botteon foi eleito o jogador mais subestimado do país. Em uma eleição em que 30 jogadores foram citados, ele obteve 5 votos. 


Perguntamos aos profissionais quem vai ser o próximo brasuca a vencer na WSOP. Dono de um bracelete de ouro da série nem 2019, Yuri ganhou 7 votos, três a mais do que Rafael Moraes e Pedro Padilha. Alexandre Mantovani, Brunno Botteon e Renan Carlos Bruschi foram outros jogadores que levaram mais de um voto.


Para os profissionais brasileiros, quando se trata de circuito ao vivo no país, o BSOP ainda é soberano. No total, o tradicional festival ganhou 30 votos. No mercado há cinco anos, o KSOP está se aproximando de um concorrente que parecia ser imbatível. Ao todo, o campeonato da Kings Eventos levou 14 votos.


Entre os sites de poker, o partypoker colocou um fim no reinado do PokerStars. Segundo 19 votantes, a empresa de Londres é aquele vem oferecendo as melhores condições aos jogadores. Enquanto o PokerStars foi lembrado por 15 competidores, o PPPoker conquistou 7 votos. Bodog, UPoker, GGPoker, Natural 8 e Run It Once também foram apareceram no resultado final.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123