A movimentada bolha do Pro Experience Poker Tour teve a brasuca Priscilla Bueno como protagonista. Favorita a cair fora do ITM, ela conseguiu operar um milagre com seu stack de apenas um blind e garantiu sua primeira premiação no campeonato disputado no cassino City Center Iguazú, na Argentina.
O hand for hand começou a apenas duas quedas para o estouro da bolha. Por quase duas horas, ao todo, nove all-ins pré-flops aconteceram, e Priscilla esteve envolvida em três deles.
A primeira vez que ela dobrou seu stack foi com a ajuda do baralho. Em um flip, a jogadora apresentou K-Q contra 2-2. Um K logo no flop tranquilizou Priscilla e ela puxou o pote na sequência. Pouco tempo depois, com A-Q versus 6-3, Priscilla não foi surpreendida pelo bordo e voltou a dobrar as suas fichas.
Ainda com “a corda no pescoço”, Priscilla tinha A-3 contra 5-5. Flop K-K-10 e turn 10 ajudaram a brasileira, que ainda encontrou um A no river.
Já “fora de risco”, Priscilla acompanhou o seu compatriota Rubens Apovian quebrar um JJ para continuar na disputa. Dono de A8, Rubens viu o dealer virar um A no flop.
Quando parecia que o hand for hand seria eterno, dois shorts ficaram pelo caminho em um intervalo de poucos minutos. A ingrata posição de bolha acabou ficando com Hernan Creixel. Em sua despedida, ele mostrou Q-10 contra A-6 de Rolando Soria. O bordo K-5-5-J-7 confirmou a vitória do veterano argentino.