GERAL

Presidente da Índia vai homenagear jogadora Muskan Sethi

Cerimônia vai reunir mulheres que se destacam em áreas dominadas pelos homens


 

24/10/2017 12:57
Presidente da Índia vai homenagear jogadora Muskan Sethi/CardPlayer.com.br
Muskan Sethi tem um ganho de US$ 44 mil nos eventos ao vivo


De acordo com o jornal Hindustan Times, a jogadora Muskan Sethi vai estar entre as cem mulheres homenageadas pelo presidente da Índia, Ram Nath Kovind. Na cerimônia, elas vão receber um prêmio por se tornarem as primeiras profissionais em áreas dominadas pelos homens. 


Entre as outras homenageadas, destaque para Priya Jhingan, Radhika Menon e Harshini Kanhekar, pioneiras no Exército, na Marinha e no Corpo de Bombeiros, respectivamente.


Dona de um ganho de US$ 114 mil nos MTTs online, Sethi se tornou a primeira a indiana a participar da World Series of Poker. Em 2014, ela foi uma das convidadas da temporada de estreia do programa Shark Cage. 


“Eu ainda não posso acreditar. É difícil falar como eu me sinto, a minha jornada está passando pelos meu olhos. Sou abençoada”, disse Sethi ao site PokerGuru.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123