GERAL

Presidente da IFP propõe o poker como atividade escolar

Anthony Holden deseja que o poker seja atividade extra escolar no Reino Unido


 

20/06/2012 13:26
Presidente da IFP propõe o poker como atividade escolar/CardPlayer.com.br
Será que as crianças um dia vão passar o recreio inteiro jogando poker?


Segundo informações do site Poker.org, o Presidente da Federação Internacional de Poker (IFP) propôs que o poker seja incluído como atividade extra escolar nas instituições de ensino do Reino Unido. Na visão do dirigente, como os outros esportes da mente, o poker é uma ferramenta para a educação muito eficaz. “O poker promove o desenvolvimento da concentração, aumenta a capacidade de memorização e ainda ajuda a estruturar uma mente mais racional e competitiva”, defendeu Holden. Essa é mais uma campanha da IFP para melhorar a imagem do poker. Anteriormente, a organização fez com que Charlie Nelson, um professor de direito jogasse poker com os seus alunos no refeitório do campus da Universidade de Harvad, em Cambridge Massachusetts.

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123