BRASIL

Site PPPokerMaps reúne todas as informações sobre o PPPoker

Cronograma de torneios de todas as ligas estão a poucos cliques


 

03/09/2019 14:50
Site PPPokerMaps reúne todas as informações sobre o PPPoker /CardPlayer.com.br


Casa de torneios e séries milionárias, o PPPoker se tornou uma febre entre os jogadores no Brasil. São dezenas de clubes e várias ligas funcionando a todo vapor pelo país. Para que você não fique de fora de nenhum torneio que gostaria de jogar, o site se uniu com o PokerMaps para criar o seu guia oficial, o PPPokerMaps. Neste portal, com facilidade, os grinders podem encontrar seus torneios através de filtros por valor de buy-in, tempo de blinds, premiação garantida, data e período do dia (manhã, tarde, noite e madrugada). Ainda vai ser possível avaliar clubes e ligas.


A parceria entre PPPoker e a PokerMaps não para por aí. Na plataforma Twitch foi lançado um canal que vai que vai acompanhar de perto seis profissionais no PPPoker. Eles são: Anthony Barranqueiros, Andressa Lincoln, Thalya, Felipe Katu, Grazi Vanusso e Juliana Ogata. 


Três vezes por semana, o canal do PPPokerMaps vai exibir transmissões dos jogadores com as suas cartas reveladas. Responsável pelo pontapé inicial do canal, Thalya cravou um torneio de R$ 100 mil garantidos na L1ga One.


Acesse o PPPokerMaps AQUI.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+BRASIL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123