GERAL

Porto-riquenho é velado como se estivesse jogando poker

Henry Rosario Martínez tinha 31 anos e era fanático por poker


 

26/01/2016 13:05
Um velório bizarro, para dizer o mínimo, aconteceu em Porto Rico na última segunda-feira, 25. Henry Rosario Martínez, a pedido do pai, foi embalsamado e colocado em uma mesa de poker com os amigos para uma “última rodada de carteado”. Segundo o pai, isso foi uma forma de homenagear o filho, que amava jogar poker como poucas coisas na vida.

Henry tinha 31 anos e, de acordo com o seu empresário, faleceu devido a uma “intoxicação por medicamentos”. A hipótese de suicídio foi descartada.

O velório atraiu muitos curiosos, inclusive uma equipe de TV local. Você pode conferir a matéria no vídeo abaixo:


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123