GERAL

Polícia da Flórida recorre às cartas para tentar resolver crimes


 

27/07/2007 00:00

Baralho dos casos arquivados será distribuído em prisões estaduais


Oficiais da Flórida esperam que os presidiários que jogam cartas os ajudem a resolver casos que foram arquivados.

Dois baralhosde 52 cartas, contendo fotos e detalhes sobre crimes não-resolvidos na Flórida, estão sendo distribuídos aos prisioneiros. Aproximadamente 100.000 baralhos serão distribuídos aos detentos.

Cada carta contém uma fotode uma pessoa desaparecida ou de uma vítima de crime, junto com uma descrição do que a polícia sabe que aconteceu com eles. Por exemplo, o Valete de Copasde um dos baralhos mostra a foto de Lonnie C. Miller, um detetive que foi assassinado durante uma tentativa de assalto em 6 de maio de 1995. Todas as cartas apresentam o número para denúncia de crimes.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123