ONLINE

IHateJuice “engana” jogador no Full Tilt e causa revolta

Jogando sob o nick de Kagome Kagome, “IHateJuice” causou desconforto depois de ganhar $7.200 de um adversário que desconhecia sua verdadeira identidade.


 

11/01/2011 14:03
IHateJuice “engana” jogador no Full Tilt e causa revolta/CardPlayer.com.br


Um usuário do maior fórum de poker do mundo, o 2+2, fez um post na semana passada reclamando que havia sido ludibriado pelo jogador “IHateJuice”, que agora joga sob o nickname “Kagome Kagome”. “Eu descobri da pior maneira possível que “Kagome Kagome” é o “IHateJuice”. Ele estava sentado nas mesas $30/$60, e eu me sentei para jogar com ele. Sua localização era Japão. Ele estava jogando mal e não como um jogador top de heads up limit holdem. Eu então o chamei para jogar em limites mais altos, e nos sentamos em uma mesa de $300/$600. Jogamos oito mãos e perguntei sobre ele aparecer do nada para jogar nos limites mais altos. “Oh, você não recebeu o e-mail do Full Tilt, eu sou o IHateJuice”, disse ele. Óbvio que eu saí furioso da mesa, instantaneamente. Ele disse que a “coisa do Japão” foi apenas por diversão [...]. Ele me mandou de volta 33% ($2.376) dos $7.200 que eu perdi, o que foi decente, mas é ridículo que o Full Tilt tenha permitido a ele se passar por japonês e, também, que ele tenha jogado mal nas mesas de $30/$60 para me atrair para limite mais altos.” “IHatejuice”, que é da Alemanha, se defendeu. Ele disse que relutou em trocar seu nick até o último momento, mas que, devido ao grande número de reclamações que o Full Tilt vinha recebendo, não teve escolha. A pronúncia do nick pode ser confundida e soar como “I hate jews”, que significa “Eu odeio judeus”, e por ele ser alemão a situação fica ainda mais estranha. Quanto a colocar “Japão” em “Local”, ele disse que foi um pedido ao Full Tilt, já que o jogadoradora o país. Ele ainda afirmou que, antes de começar um duelo, sempre avisa ao adversário que ele é o “IHateJuice”. “IHateJuice” (Kagome Kagome) é considerado por muitos o melhor jogador de heads up limit hold’em do mundo. Em um de seus duelos nas mesas nosebleed, o próprio Phil Ivey admitira que “IHateJuice” estaria entre os melhores. “Eu acredito que nós dois sabemos que você é melhor que eu nessa modalidade”, disse Ivey ao alemão. O post em questãoestá tendo uma boarepercussão no 2+2, e as opiniõessão muito variadas, pois traz à tona a velha discussão sobre a ética no poker.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123