GERAL

PokerTV vai ter transmissões em todos os dias do KSOP São Paulo

Fãs do poker vão ter a chance de acompanhar de casa 5 torneios do festival


 

15/05/2019 15:12
PokerTV vai ter transmissões em todos os dias do KSOP São Paulo/CardPlayer.com.br


Os principais torneios do KSOP vão estar na tela da PokerTV. Desde o primeiro dia do festival, os fãs do poker vão ter a chance de assistir grandes nomes do poker nacional em transmissões com as cartas reveladas. Os comentários vão ficar por conta da dupla Ytarõ Segabinazzi e Caio Machado.


Na noite de hoje, a partir das 22h (de Brasília), você pode acompanhar os momentos decisivos do High Roller Light Sun Dreams. Em 2019, venceram este evento Celso Sirtoli e Johnatan “Dodô” Oliveira. 


Já na quinta-feira, a partir das 20h30, começa a cobertura televisiva do Dia Final do Warm-Up, torneio que sempre registra enormes fields. No dia seguinte, às 16h30, o KO Progressivo invade a tela da PokerTV. 


Modalidade muito popular no país, o PL Omaha também vai ter destaque na PokerTV. O Dia Final do torneio com R$ 100 mil garantidos na etapa vai ser exibido no sábado à noite, às 18h30.


Nos últimos dias do KSOP São Paulo a PokerTV vai mostrar todos os detalhes do Main Event, sempre às 15h, exceto na mesa final, quanto a transmissão vai começar às 15h30.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123