WCOOP

PokerStars revela que WCOOP retorna no dia 5 de setembro

Principal festival de MTTs do mundo vai ter 21 dias de duração


 

25/07/2019 13:31
PokerStars revela que WCOOP retorna no dia 5 de setembro/CardPlayer.com.br


Desde 2005, setembro é o mês do WCOOP, e em 2019 não vai ser diferente. Em sua 18ª edição, o principal festival de MTTs do PokerStars vai ser realizado entre os dias 05 e 25. De acordo com o site, os satélites para o campeonato mundial vão começar a ser disputados a partir de 19 de agosto.


Na última temporada, pela primeira vez, o WCOOP passou a adotar uma estrutura idêntica ao do SCOOP, com as versões Low, Medium e High em todos os eventos. Ao acumular 23 triunfos, o Brasil terminou a competição no topo da tabela, com uma cravada a mais que o Reino Unido.


No total, 36 brasucas já venceram no WCOOP, sendo que Bruno “great dant” Volkmann e Gillian “GStronda” Conrado são os únicos com múltiplos títulos. No ano passado, “wellingtowap” fez história ao colocar o país no topo do pódio do Main Event de $55. Depois de bater um field de 38.917 entradas, ele engordou o seu bankroll com $192.036.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+WCOOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123