GERAL

PokerStars restringe informação do banco de dados dos jogadores


 

07/08/2007 00:00

Recentemente o PokerStars anunciou que não permitirá mais que sites como o Sharkscope e Bluff Magazines Thepokerdb forneçam informações a respeito dos perfis dos jogadores que sejam seus clientes sem a expressa autorização dos mesmos.


Os jogadores têm a opção de manterem informações a seu respeito em total sigilo, se transferirem $0,01 para a conta de operadores de serviços da PokerStars. O montante deverá ser devolvido em 5 dias ao jogador para confirmar que o operador entendeu seu pedido.


O jogador pode também optar por permitir que o operador de serviços disponibilize todos os dados sobre ele, enviando $0,03. A quantia deve ser devolvida no mesmo período de tempo. Os valores são diferentes para que não haja confusão entre as duas opções.


Isso provavelmente fará com que os “tubarões” tenham uma arma a menos à sua disposição, uma vez que haverá poucos perdedores que escolherão revelar estatísticas a seu respeito.


Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123