ONLINE

PokerStars encerra suas operações na China

Ao sair dos mercados cinzas o PokerStars aumentou o potencial para crescer em outras regiões


 

03/09/2020 19:16
PokerStars encerra suas operações na China/CardPlayer.com.br


Desde o início do mês, os grinders brasileiros não enfrentam mais jogadores residentes na China nas mesas do PokerStars. Isto refere-se a decisão tomada pela Flutter Entertainment, empresa controladora da plataforma que decidiu por encerrar suas atividades nos chamados “mercados cinzas”. Além de deixar o gigante asiático, o PokerStars também encerrou as suas operações em Macau e Taiwan. 


A Flutter Entertainment confirmou a informação na última terça-feira, 1, através de um e-mail enviados aos competidores contendo instruções para saque de bankroll.


A China é considerada um mercado cinzento pelo PokerStars, uma vez que em quase todo seu território o poker é ilegal, portanto, sua plataforma chega ao país sem uma estrutura regulamentar formal.


Outro caso semelhante foi visto há algum tempo, quando o partypoker também optou por deixar os mercados cinzentos, mas posteriormente obteve a licença para alguns países como Japão, Austrália e Itália.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123