ONLINE

PokerStars é o novo patrocinador do UFC

Gigante do poker vai expor a sua marca no último evento de 2018


 

26/12/2018 12:14
PokerStars é o novo patrocinador do UFC/CardPlayer.com.br


Os fãs do poker que assistirem ao UFC 232, no próximo sábado, vão se deparar com a marca do PokerStars dentro do octógono mais famoso do mundo do MMA. Antes do Natal, as duas empresas firmaram uma parceria que fez do site o “Parceiro de Poker Oficial” da organização.


“PokerStars e UFC têm muito em comum. Enquanto o UFC é o líder mundial no segmento de lutas marciais mistas, nós do PokerStars somos os pesos-pesados do poker na internet. É uma combinação clássica”, declarou Christopher Coyne, diretor de Marketing da Stars Interactive.


O MMA é um parceiro antigo do poker. Há alguns anos, a Fertitta Interactive LLC, antiga proprietária do UFC, lançou o site Ultimate Poker. Exclusivo para os moradores de Nevada, nos EUA, a sala patrocinou grandes nomes do poker, incluindo Antonio Esfandiari. Já antes da Black Friday, era muito comum ver o logo do Full Tilt no octógono do UFC e no calção de alguns lutadores.


O UFC 232 vai ser realizado em Inglewood, na Califórnia. No card principal vão estar em jogo o cinturão dos meio-pesados e do peso-pena entre as mulheres. O canal Combate transmite todas as lutas no Brasil. Confira os confrontos:


CARD PRINCIPAL (1h, de Brasília):

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson

Peso-pena: Cris Cyborg x Amanda Nunes

Peso-meio-médio: Carlos Condit x Michael Chiesa

Peso-meio-pesado: Ilir Latifi x Corey Anderson

Peso-pena: Chad Mendes x Alex Volkanovski


CARD PRELIMINAR (21h30, horário de Brasília):

Peso-pesado: Andrei Arlovski x Walt Harris

Peso-pena: Cat Zingano x Megan Anderson

Peso-galo: Douglas D'Silva x Petr Yan

Peso-leve: B.J. Penn x Ryan Hall

Peso-galo: Nathaniel Wood x Andre Ewell

Peso-médio: Uriah Hall x Bevon Lewis

Peso-meio-médio: Curtis Millender x Siyar Bahadurzada

Peso-galo: Montel Jackson x Brian Kelleher



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123