SCOOP

PokerStars divulga o cronograma do SCOOP 2018

Campeonato vai distribuir cinco “Platinum Pass”



 

05/04/2018 14:29
PokerStars divulga o cronograma do SCOOP 2018/CardPlayer.com.br


O festival mais democrático do PokerStars está de volta e maior do que nunca. Em sua 10ª edição, o SCOOP (Spring Championship of Online Poker) vai ter uma premiação garantida de US$ 65 milhões. Durante todos os dias do campeonato, ao menos um torneio vai distribuir US$ 1 milhão. 


Em 2018, o SCOOP vai ter 61 eventos, todos com as suas versões Low, Medium e High. Os campeões dos Main Events vão faturar também o “Platinum Pass”. O pacote completo para o PokerStars Players No-Limit Hold'em Championship ainda vai ser entregue ao vencedor do ranking geral e ao primeiro colocado de um all-in shootout.


O pontapé inicial do SCOOP acontece no dia 6 de maio. Na véspera, o PokerStars vai organizar um mega freeroll com todos os jogadores que já disputaram o festival. Nesse torneio hiper-turbo, o site vai distribuir $50.000 em tíquetes.


O Brasil é uma das maiores potências do SCOOP. Desde 2010, 56 grinders do país já soltaram o grito de campeão. Entre eles, destaque para Felipe “felipe52” Theodoro, José “neto gol” da Costa e Rodrigo “caprioli” Caprioli, todos com mais de um título.


No ano passado, o Brasil acumulou a incrível marca de seis prêmios de seis dígitos. No Main Event Medium, o gaúcho Léo “Léo82” Tobias, do Bedias Team, ficou com a medalha de prata e $586.344, a maior premiação do país no SCOOP.   


Para conferir o cronograma completo do SCOOP, basta clicar AQUI.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+SCOOP

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123