ONLINE

PokerStars distribui viagem para o UFC 239 no Spin & Go de $10

Evento em Las Vegas vai ter duas disputas pelo cinturão da organização


 

10/05/2019 12:57
PokerStars distribui viagem para o UFC 239 no Spin & Go de $10/CardPlayer.com.br


Os Spin & Go’s do PokerStars seguem com ofertas incríveis. Nos torneios de dez dólares, você tem a chance de brigar por uma viagem para o UFC 239, na arena T-Mobile, em Las Vegas, no dia 6 de julho, quando o carioca Thiago Santos, o Marreta, vai tentar tirar o cinturão dos meio-pesados do lendário Jon Jones. Já no Co-Main Event, Amanda Nunes vai defender o seu título no peso-galo contra a norte-americana Holly Holm. 


Para encontrar o evento basta clicar na aba UFC Spin & Go. A promoção vai estar disponível até 7 de junho, e quem soltar o grito de campeão vai ter a chance de levar um acompanhante à Cidade do Pecado. A dupla vai ganhar passagens de ida e volta, hospedagem de três dias em um luxuoso cassino e dois ingressos para o UFC 239. O transporte do aeroporto até o hotel também vai ficar por conta do site.


PokerStars e UFC firmaram parceria há dois meses. Neste sábado, 11, a maior organização de MMA do planeta vai realizar mais um grande evento no Rio de Janeiro, cidade que foi o palco de várias ações promovidas pelo site. Confira o card:


Peso-palha: Rose Namajunas x Jéssica Bate-Estaca

Peso-médio: Jared Cannonier x Anderson Silva

Peso-pena: José Aldo x Alexander Volkanovski

Peso-meio-médio: Thiago Pitbull x Laureano Staropoli

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Carlos Diego Ferreira

Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Ryan Spann

Peso-leve: Thiago Moisés x Kurt Holobaugh

Peso-galo: Bethe Correia x Irene Aldana

Peso-leve: B.J. Penn x Clay Guida

Peso-mosca: Wu Yanan x Luana Dread

Peso-meio-médio: Warlley Alves x Sérgio Moraes 

Peso-galo: Jessica-Rose Clark x Talita Bernardo



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123