Em sua próxima aparição nos MTTs ao vivo, o craque Phil Ivey vai utilizar o patch do PokerKing. Em entrevista ao veterano Barry Greenstein, ele confirmou que vai se juntar a Tom Dwan e Jean Robert Belland no time de embaixadores do site da rede WPN.
“Eu já enfrentei os donos do PokerKings. São dois caras que, absolutamente, amam o poker. Eles jogaram por horas, sendo que não precisavam estar ali, são empresários. Você pode sentir o quão apaixonados pelo jogo eles são. Me encontrei com o chefe do departamento de segurança do site e vi as diferentes ideias que eles têm, e como eles pretendem garantir a integridade. Para mim é muito importante sentir essa energia e foi isso que eu senti com eles. Eu estou muito animado em fazer parte da família PokerKing. Mal posso esperar para trabalhar com eles”, declarou o decacampeão da WSOP.
No bate-papo, Ivey contou que vem passando muito tempo em Macau, na China, onde é possível encontrá-lo tanto nos feltros ao vivo quando no online. Para o lendário profissional, enfrentar os jogadores da região é sempre um grande desafio.
“Os asiáticos são jogadores mais resistentes. Eles podem ficar acordados por mais tempo. É incrível por quanto tempo eles conseguem jogar bem. Eu estou falando de uma mesa com seis caras e cinco deles podem ficar por lá por três dias”.