GERAL

Phil Hellmuth supera Doug Polk em evento de heads-up

Poker Brat vai decidir o título com outro grande nome dos high stakes online


23/08/2017 04:08
» comente
Phil Hellmuth supera Doug Polk em evento de heads-up/CardPlayer.com.br
Phil Hellmuth está em busca do seu terceiro triunfo em um torneio de heads-up


Na semana da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor, o poker também teve um confronto muito aguardado pelos fãs. No torneio King of the Hill, organizado pelo Poker Night in America, o veterano Phil Hellmuth conseguiu vencer o heads-up contra o seu compatriota Doug Polk. Com a vitória, o Poker Brat confirmou presença na decisão, onde vai encarar Dan Cates. Neste novo duelo entre gerações, o campeão vai faturar toda a prize pool de US$ 200 mil.


Cates avançou para a finalíssima em um heads-up relâmpago contra Frank Kassela. Após dobrar o seu stack na primeira mão, o “jungleman12” despachou o seu oponente poucos minutos depois. Ao ser questionado se tinha preferência no outro duelo da semifinal, ele disse que gostaria de enfrentar Hellmuth na decisão.


O segundo heads-up do dia foi bastante equilibrado durante os primeiros quinze minutos. Na sequência, no flop J103, Hellmuth fez um check-call de 1.000. O turn trouxe um 2 e os dois passaram a vez. Já no river 8, Hellmuth anunciou um check-raise para 14.000. Segurando Q9, Polk pagou para ver Hellmuth puxar o pote com A4.


Dono de 66% das fichas em jogo, Hellmuth seguiu ganhando importantes mãos até decretar a queda de Polk assim:


No flop 862, todos na mesa passaram a vez. Após a abertura do turn 10, Polk deu check, ação que levou Hellmuth a apostar 1.200. Polk respondeu com um raise para 3.500 e Hellmuth optou por seguir na jogada. No river 9, Polk voltar a dar check, e Hellmuth apostou 11.000, mais de dois terços do stack do seu adversário. Polk deu o call e mostrou 86. Ao revelar 74, Hellmuth deixou Polk com poucas fichas e na mão seguinte o duelo teve o seu fim.


O heads-up final acontece na noite desta quarta-feira, 23, a partir das 18h30 (horário de Brasília), com transmissão pelo canal do Poker Night in America na plataforma Twitch.


 



+GERAL



A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2017. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.

Sede: Rua Stela de Souza, 54 - Sagrada Família - Belo Horizonte/MG - CEP: 31030-490
contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123