GERAL

Phil Hellmuth fala sobre sua saída do UB

Campeão de 11 braceletes da WSOP confirma os boatos de que deixaria seu patrocinador.


 

06/01/2011 15:45
Phil Hellmuth fala sobre sua saída do UB/CardPlayer.com.br


Na semana passada, o campeão de onze braceletes da World Series of Poker, Phil Hellmuth (foto), confirmou os rumores de que deixaria o UB.

A notícia veio poucas horas depois do site reportar que Annie Duke também estava largando a companhia, fato que Hellmuth afirma ser “apenas uma coincidência. Eu sabia que Annie pensava em sair, e ela obviamente estava ciente do fato de que eu estava indo embora, mas foi realmente uma coincidência termos saído oficialmente no mesmo dia”.

Sobre sua saída, Hellmuth diz que “Foi uma decisão de negócios para mim, e acho que foi o mesmo caso para [o UB]. É bem simples, na verdade”.

De acordo com o jogador, suas razões para deixar o UB nada têm a ver com os problemas que o site teve no passado. “Quem suspeita disso está errado. Isso aconteceu há alguns anos atrás. Sou um cara muito leal. Se perguntassem aos meus sócios, eles lhe diriam que sou um dos caras mais leais do mundo. A marca obviamente sofreu, mas, de muitas formas, acho que obtivemos sucesso em reposicionar o UB para o futuro. [...] A maioria das pessoas teria abandonado [o UB] durante um processo que poderia levar a companhia à falência, mas tenho orgulho de dizer que me mantive ao lado deles e fiz o possível para remediar o máximo dos danos. O UB agora está pronto para ir em frente, e eu também”.

E o futuro? Hellmuth ainda não se decidiu. “Certamente verei muitos sites, quer seja o PokerStars, o Full Tilt, o Bodog, o que quer que seja, e lá fora haverá um acordo que fará mais sentido para mim. Não digo apenas financeiramente, mas também é muito importante que eu me encaixe bem na marca. [...] Há muitos fatores a se considerar. [...] É importante para mim que eu esteja confortável com o que quer que eu decida apoiar”.

“Minha vida tem sido incrível pelos últimos seis meses. Acordo feliz todo dia, e estou muito animado com o que 2011 guarda para mim”.

Para o UB, Hellmuth deixa a seguinte mensagem: “Espero que eles se deem bem no futuro. Sou uma pessoa muito leal, e estou torcendo pelo UB. Sei que eles contratarão jogadores únicos em breve, e acho que eles representarão bem a marca, continuando do ponto em que eu parei. Joe Sebok e alguns dos jovens jogadores como Eric Baldwin, até mesmo uns caras originais como Mark Kroon, eles representarão bem o site, e eu desejo o melhor para eles no futuro”.

Para mais poker news, acesse: www.cardplayer.com

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2025. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123