Sempre que pode, o norte-americano Phil Hellmuth fala da sua amizade com vários astros da NBA. Em recente passagem pelo popular programa de rádio Domenick Nati Show, ele declarou que está dando dicas ao polêmico Draymond Green, um dos principais atletas do seu time do coração, o Golden State Warriors. “Eu tenho ajudado ele com o seu jogo de poker”, afirmou.
Talvez Hellmuth não seja o técnico ideal para Green. Afinal, assim como o Poker Brat, o ala-pivô do melhor time de basquete do mundo tem um temperamento bastante explosivo.
“Green é o meu garoto. Eu o amo. Se as pessoas realmente o conhecessem, elas também o amariam. Ele fica ‘tiltado’ nas quadras como eu fico nos feltros”, declarou o integrante do Hall da Fama do Poker.
Em entrevista ao portal PokerNews, Domenick Nati contou que convidou Hellmuth para o seu programa porque ele e seus amigos organizam um home game três vezes por semana.
“Nós vamos para Las Vegas em breve. Eu pensei que seria incrível bater um papo com o Phil, e ver se a gente pode encontrá-lo no cassino Aria durante a nossa viagem”.
Nati ainda revelou que o seu produtor entrou em contato com outra lenda do poker, o canadense Daniel Negreanu.
“Negreanu respondeu o nosso e-mail. A gente espera contar com ele no futuro. O Kid Poker é uma das grandes mentes do poker”.