GERAL

Phil Hellmuth diz que aconselha astro da NBA

Maior vencedor da WSOP é próximo de vários atletas do Golden State Warriors


 

30/11/2018 23:40
Phil Hellmuth diz que aconselha astro da NBA /CardPlayer.com.br
Phil Hellmuth é um dos ilustres torcedores do Golden State Warriors


Sempre que pode, o norte-americano Phil Hellmuth fala da sua amizade com vários astros da NBA. Em recente passagem pelo popular programa de rádio Domenick Nati Show, ele declarou que está dando dicas ao polêmico Draymond Green, um dos principais atletas do seu time do coração, o Golden State Warriors. “Eu tenho ajudado ele com o seu jogo de poker”, afirmou.


Talvez Hellmuth não seja o técnico ideal para Green. Afinal, assim como o Poker Brat, o ala-pivô do melhor time de basquete do mundo tem um temperamento bastante explosivo.


“Green é o meu garoto. Eu o amo. Se as pessoas realmente o conhecessem, elas também o amariam. Ele fica ‘tiltado’ nas quadras como eu fico nos feltros”, declarou o integrante do Hall da Fama do Poker.


Em entrevista ao portal PokerNews, Domenick Nati contou que convidou Hellmuth para o seu programa porque ele e seus amigos organizam um home game três vezes por semana.


“Nós vamos para Las Vegas em breve. Eu pensei que seria incrível bater um papo com o Phil, e ver se a gente pode encontrá-lo no cassino Aria durante a nossa viagem”.


Nati ainda revelou que o seu produtor entrou em contato com outra lenda do poker, o canadense Daniel Negreanu.


“Negreanu respondeu o nosso e-mail. A gente espera contar com ele no futuro. O Kid Poker é uma das grandes mentes do poker”.



Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123