Finalista do GGMillion$, o craque Pedro Padilha encerrou a reta de domingo, 24, com mais um resultado impressionante. Após protagonizar uma bela arrancada na FT do GGMasters High Roller, ele recebeu $90.609 pela segunda colocação.
Outros dois grinders do país participaram da decisão do tradicional freezeout do GGPoker. Dono de apenas 5 bbs, Nilson “Traz o caju” Júnior fez um open shove e recebeu o call de Mikhail Petrov, que tinha 8♠8♥ em mãos. Dominado com K♥10♥, o jogador do 4Bet Team não foi salvo pelo bordo 3♦8♣3♠7♣6♣ e caiu na oitava colocação. Ao todo, Nilson ganhou $17.268.
Pouco tempo depois, Padilha despachou Petrov para disparar na liderança. Em mais um all-in pré-flop, ele eliminou o russo com A♥Q♥ contra K♠10♠.
Enquanto Padilha conseguiu se manter no topo da classificação, seu compatriota “Take it easy” perdeu o embalo e começou a lutar por payjumps. Depois de ser salvo pelo baralho algumas vezes, ele não passou do 4-handed, engordando seu bankroll com $52.143.
Em sua despedida, “Take it easy” pagou o all-in de Patrick Brooks no flop 9♠7♦3♠ e revelou K♦Q♥. Segurando A♦4♦, o canadense seguiu em vantagem no turn 10♥ e no river 5♠.
Em um 3-handed curtíssimo, “GangbaaangBob” eliminou Brooks para chegar ao heads-up com 42 bbs contra 32 bbs de Padilha. Já nos primeiros minutos do confronto, o brasuca entrou de limp antes de pagar o open shove de “GangbaaangBob”. Dominado com A♣6♥ versus 5♠5♦, Padilha não encontrou nenhum dos seus outs no bordo J♦5♥A♥Q♣3♣.