GG POKER

Pedro Padilha é vice do GGMasters High Roller

Jogador do Samba Team conquistou mais de 90 mil dólares


 

25/03/2024 03:05
Pedro Padilha é vice do GGMasters High Roller /CardPlayer.com.br
Pedro Padilha é sócio e head coach do Samba Team (foto: Diego Scorvo)


Finalista do GGMillion$, o craque Pedro Padilha encerrou a reta de domingo, 24, com mais um resultado impressionante. Após protagonizar uma bela arrancada na FT do GGMasters High Roller, ele recebeu $90.609 pela segunda colocação.


Outros dois grinders do país participaram da decisão do tradicional freezeout do GGPoker. Dono de apenas 5 bbs, Nilson “Traz o caju” Júnior fez um open shove e recebeu o call de Mikhail Petrov, que tinha 88 em mãos. Dominado com K10, o jogador do 4Bet Team não foi salvo pelo bordo 38376 e caiu na oitava colocação. Ao todo, Nilson ganhou $17.268.


Pouco tempo depois, Padilha despachou Petrov para disparar na liderança. Em mais um all-in pré-flop, ele eliminou o russo com AQ contra K10.


Enquanto Padilha conseguiu se manter no topo da classificação, seu compatriota “Take it easy” perdeu o embalo e começou a lutar por payjumps. Depois de ser salvo pelo baralho algumas vezes, ele não passou do 4-handed, engordando seu bankroll com $52.143. 


Em sua despedida, “Take it easy” pagou o all-in de Patrick Brooks no flop 973 e revelou KQ. Segurando A4, o canadense seguiu em vantagem no turn 10 e no river 5.


Em um 3-handed curtíssimo, “GangbaaangBob” eliminou Brooks para chegar ao heads-up com 42 bbs contra 32 bbs de Padilha. Já nos primeiros minutos do confronto, o brasuca entrou de limp antes de pagar o open shove de “GangbaaangBob”. Dominado com A6 versus 55, Padilha não encontrou nenhum dos seus outs no bordo J5AQ3.




Já conhece o GGPoker? Abra a sua conta e comece a jogar agora mesmo!

 


+GG POKER

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123