Já virou tradição no Natural8. No fim das retas de domingo, algum craque do país solta o grito de campeão no $1.050 GGMasters High Roller. Na madrugada de hoje, quem forrou pesado no site foi Pedro Padilha. Ao passar por cima de um field de 1.010 inscritos, o sócio do Samba Team conquistou $142.978 da prize pool de $1.010.000.
Padilha começou a FT muito bem e passou a incomodar os líderes. Em uma blind war, ele pagou o open shove do short stack “Soy Chilago” e mostrou Q♣J♦. Dominado com 10♠9♠, o jogador radicado no México não foi salvo pelo bordo 6♦2♥A♣7♣3♣.
A próxima vítima da FT foi Allan Mello. Em sua despedida, o dono da conta “Freedom35” pagou o 4-bet shove de “TrapaT0ni” e revelou A♠A♦. Com mais fichas e A♣Q♣ em mãos, “TrapaT0ni” levou a melhor no bordo K♣8♥4♣10♥J♦. Eliminado na oitava posição, Allan recebeu $19.402.
Antonio “NewLife69DP” Gonzalez também sofreu com o baralho. Em outro all-in pré-flop, ele tinha A♦J♠ versus A♠9♠ de Padilha. O flop 9♦10♥K♠ colocou o paulista a frente e o craque do Samba Team não foi surpreendido no turn 4♥ e no river 7♥.
No nível seguinte, Padilha mandou o argentino Leandro “TheBlackHand’ Bustillo. Direto do big, ele pagou o all-in de 10 bbs do seu oponente e apresentou A♦6♠. Segurando K♦10♠, Leandro não teve chance no bordo 4♦3♦8♠A♣K♠.
Muito distante dos seus adversários, Gabriel Moura resistiu por pouco tempo no 3-handed. Dono de apenas 5 bbs, o mineiro caiu com Q♦8♥ contra Q♠J♦ de Padilha. Ao todo, ele ganhou $80.301.
Isolado na ponta, Padilha recusou discutir um acordo no começo do heads-up. Em poucos minutos, ele então ampliou sua vantagem e complicou ainda mais a situação de “TrapaT0ni”. Na jogada derradeira, o misterioso grinder empurrou seu stack de 8 bbs para o centro da mesa. Padilha pagou com A♠Q♦ e viu seu oponente se defender com J♥10♠. O bordo K♣K♠8♠2♦2♥ não alterou o cenário e Padilha puxou o pote.