Por muito pouco os craques do 9tales não conquistaram o bicampeonato no $5.200 Titans, o principal high roller do PokerStars. Na madrugada de hoje, enquanto Yuri Martins recebeu $24.720 pela quinta colocação, Pedro Garagnani levou a medalha de bronze e $47.602.
Após despencar para a lanterna, Yuri fez um 3-bet shove de 17 bbs. Novamente com a ação, Ole Schemion deu o call e apresentou A♠10♠. Dominado com Q♣J♣, o ex-número 1 do mundo não encontrou nenhum dos seus outs no bordo 9♥8♠2♣6♦6♥ e ficou pelo caminho.
Já Pedro foi eliminado depois de se envolver em cinco all-ins pré-flops em um intervalo de apenas seis jogadas. No 4-handed, em uma blind war, ele fez um open shove e recebeu o call de “dujo123”, que tinha Q♥J♥ em mãos. Segurando 9♦8♣, o brasuca levou a melhor no bordo A♣7♣J♠10♣4♣ e despachou seu oponente.
Logo na sequência, Pedro fez um min-raise antes de pagar o 3-bet shove do CL Schemion. Com 10♥10♣ contra 7♥7♣, ele seguiu em vantagem no bordo K♦4♣9♣Q♦9♥ e deixou seu adversário com apenas 7 bbs.
A liderança de Pedro durou pouco. Com 9♠6♠, ele defendeu o big e anunciou all-in. “AchoBogdanov” deu instacall com Q♣Q♦ e não foi surpreendido pelo bordo A♣3♦8♠7♣2♣.
Pedro também trombou com A♠A♣ de Schemion. Segurando Q♠9♠, ele não teve chance nenhuma no bordo J♥8♥J♦K♥ e acompanhou o alemão ganhar uma sobrevida.
A ação ficou ainda mais insana na próxima jogada. Após “AchoBogdanov” abrir do button, Schemion fez um 3-bet shove. Pedro, então, foi de all-in por cima. “AchoBogdanov” optou pelo call e mostrou J♥J♠. Enquanto Schemion revelou A♥10♣, Pedro tinha K♣Q♣. O flop 8♣5♦3♦ deixou “AchoBogdanov” mais perto do título, porém turn A♦ e river 10♣ acertaram Schemion em cheio e ele conseguiu triplicar seu stack. Pedro, por sua vez, deixou a disputa.