Na segunda semana dos eventos Multi Millions, do GGPoker, o Brasil bateu na trave em todos os três torneios. No mais caro deles, o Super Million$ com buy-in de $10.000, dois craques do país participaram da mesa final. Enquanto Yuri “UndercoverdreN” Martins faturou $59.179 pela oitava posição, Pedro “UgotKantchanned” Garagnani ficou com a quarta colocação e um prêmio de $174.653.
Dono do menor stack da FT, Yuri foi sobrevivendo até passar a ter apenas um blind. No cutoff, ele encontrou A♦Q♥ e se envolveu em um all-in pré-flop contra “Adiemeerci”. Segurando Q♦J♣, o jogador radicado na Áustria não encontrou seus outs no bordo. Logo depois, o paranaense fez um open shove com A♦J♠. “JPmorgan”deu o call no big e apresentou 9♠6♦. O bordo 7♣5♦7♥3♦9♥ decretou a queda do grinder.
Pedro, por sua vez, passou boa parte da mesa final no encalço dos líderes. No 4-handed, ele fez um min-raise do button e recebeu o call do big “SpicyChknSangy”. Diante de uma c-bet de 134.640 no flop K♦7♠6♠, “SpicyChknSangy” anunciou um check-raise all-in de 707.308. Pedro optou por pagar e mostrou Q♦Q♣. Com K♣10♣, o competidor da Albânia sobreviveu ao turn J♥ e ao river 7♦
Na sequência, Pedro perdeu todas as suas fichas assim:
Ao receber A♣9♠, Pedro fez um open shove de 7 big blinds. Isolado na liderança, o big “grebnrets” deu instacall e mostrou A♥J♦. O bordo K♠10♣7♥J♥K♥ não salvou o brasileiro.
Com buy-in de $10.000, o campeonato quase bateu o garantido de $2 milhão ao registrar 195 entradas. No Dia 1 do torneio, Bruno Volkmann foi eliminado na 11ª posição e levou $35.953 para casa.