GERAL

Pay4Fun está na final do EGR B2B Awards em três categorias

Premiação é considerada a maior e mais importante da indústria de gaming do mundo


 

10/05/2019 13:41
Pay4Fun está na final do EGR B2B Awards em três categorias/CardPlayer.com.br


Temos grandes notícias para compartilhar com você. A Pay4Fun é indicada entre os finalistas do EGR B2B Awards.

Como você sabe, o EGR B2B Awards é a maior e mais importante premiação da indústria de gaming do mundo.

A Pay4Fun está na shortlist em 3 categorias da premiação: Innovation in Payments Solutions, Payments Company e Services Rising Star.

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 25 de junho de 2019, na Inglaterra, na Tower of London.

Fundada no Brasil no ano de 2017, a Pay4Fun tem uma rápida e fundamental história no mercado de gaming do país. A empresa surgiu em função da dificuldade que os brasileiros encontravam para fazer suas apostas em sites internacionais.

Vislumbrando a expansão do mercado de apostadores brasileiros, a Pay4Fun saiu na frente. Ela é a primeira Fintech regulamentada do Brasil em operação, dedicada principalmente ao novo e promissor segmento de gaming local.

Hoje, a P4F é símbolo de excelência no mercado de intermediação de pagamentos online no Brasil.

“Estamos muito felizes e orgulhosos por alcançar esse feito em menos de um ano de operação. O EGR B2B Awards é o "Oscar" da nossa indústria, e ser um dos indicados só nos motiva melhorar sempre mais, vencendo ou não. Seguimos confiantes e certos de que temos um diferencial neste mercado único que é o Brasil, a estrela da vez que todos estão olhando!” Leonardo Baptista, CEO da Pay4Fun.

Utilizando tecnologia de ponta, desenvolvida por especialistas de longa data desse mercado, a Pay4Fun já está integrada em 27 sites internacionais e outros estão em fase de integração.

A P4F atua sem intermediários, o que deixa os operadores livres do risco de chargeback, através de payout automatizado realizado via API.

A performance da P4F fomenta ainda mais o crescimento do mercado brasileiro. Isso ajuda a ampliar o crescimento das operações, que já são uma realidade de sucesso para nossos parceiros.

Sendo uma empresa 100% nacional, oferece suporte 24/7 em português, além de possibilitar que o jogador use com tranquilidade e segurança seus meios de pagamento locais.

Dada a importância do EGR B2B Awards, o processo de votação do evento será todo auditado pela gigante Deloitte. Isso garante que o processo de julgamento seja completamente transparente.

Temos certeza que o sucesso da P4F irá aquecer ainda mais o mercado de gaming do maior país da América Latina.

O Brasil todo está na torcida pela Pay4Fun. Junte-se ao nosso time também. Go Pay4Fun!

Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+GERAL

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123