Uma situação bastante inusitada marcou a reta de domingo do Paulo Brombim. Enquanto celebrava o título do $525 Bounty Hunters HR, ele foi eliminado na decisão de outro major do GGPoker, o $1.050 GGMasters HR. Somando os dois resultados, o profissional ganhou US$ 144 mil.
Paulo teve a companhia de dois compatriotas na decisão do $525 Bounty Hunters HR. Eliminado na sexta colocação, “Avelange Jr” engordou seu bankroll com $27.597. Em sua despedida, ele fez um open shove de 5 bbs e acompanhou “TaWebon” pagar direto do big com A♦Q♦. Dominado com A♠7♥, o brasileiro não teve chance alguma no bordo J♣3♠10♣2♦6♣.
Já Gabriel Sborz foi quem levou a pior em um interminável 4-handed. No total, o dono da conta “r4sta-p0ker” embolsou $49.398. O algoz de Gabriel foi justamente Paulo. Em uma blind war, ele anunciou all-in e viu Paulo pagar com Q♥6♦. Segurando K♥6♣, o short stack sofreu com o bordo 10♠Q♣A♣A♦2♥.
Líder no 3-handed, Paulo nem precisou jogar o heads-up para soltar o grito de campeão. Na jogada derradeira, “DrunkMaster” fez um open shove de 12 bbs. “TaWebon”, então, foi all-in por cima com 21 bbs em seu stack. Paulo deu o call e mostrou Q♠9♦. Com A♣3♥ e A♦7♦, respectivamente, os oponentes de Paulo acompanharam o bordo Q♣8♦J♦J♠K♠ encerrar a disputa.
Instantes depois, na finalíssima do $1.050 GGMasters HR, Paulo foi eliminado por Luís Rocha na oitava colocação. Dessa vez, ele embolsou $18.457.