Destaque do país na estreia do Mystery Bounty no EPT Barcelona, o grinder Paulo Brombim deixou a briga pelo título com a ingrata posição de bolha.
Paulo foi eliminado quando restavam somente 14 jogadores no field do cassino Barcelona. Na outra mesa do salão, em um all-in triplo, quem perdeu suas fichas foi o argentino Nacho Barbero. Segundo a cobertura do portal PokerNews, ao receber J♦J♥, ele pagou o raise de 9 bbs de Arthur Conan. Dimitar Danchev então foi all-in por cima. Com menos fichas, Conan deu o call e mostrou K♠10♠. Segurando 7♣7♥, Danchev levou a pior no bordo A♣8♣8♥8♠K♥ e viu Conan triplicar suas fichas.
Já na bolha da FT, Danchev foi eliminado por Bruno Volkmann. Ao ficar com apenas 6 bbs, o búlgaro fez um open shove e acompanhou o catarinense pagar com 6♦6♥. O bordo A♦7♠6♠A♣3♣ não salvou Danchev e ele faturou € 10.590 pela décima colocação.
Na decisão, Volkmann vai ter a companhia do grinder Gabriel Moura. No momento, eles possuem 1.175.000 e 265.000 fichas, respectivamente.
Outros dois brasucas caíram no decorrer do Dia 2. Em sua conta no Instagram, Fabiano Kovalski revelou que foi elimiando em um cooler com K-K contra A-A do argentino Ramiro Petrone. Já Felipe Mojave levou a pior em um all-in pré-flop com K♥Q♥ versus A♦Q♣.