ONLINE

partypoker volta a ser eleito o melhor operador de poker online do mundo

Site derrotou o PokerStars e o Unibet na premiação do EGR Operator Awards


 

26/10/2018 11:54
partypoker volta a ser eleito o melhor operador de poker online do mundo/CardPlayer.com.br


Em sua meteórica ascensão, o partypoker conquistou mais um prêmio do EGR Operator Awards, o Oscar da indústria do jogo na internet. Na noite de ontem, o site derrotou PokerStars e Unibet para vencer a categoria de melhor operador de poker online. Proprietária do partypoker, a GVC Holdings também foi eleita a operadora do ano.


“Estou muito satisfeito que os esforços da nossa equipe foram reconhecidos pelo segundo ano consecutivo. Todos trabalharam muito para levar o partypoker ao lugar que ele está agora, e estamos entusiasmados para ver como podemos avançar para o nível seguinte”, declarou Tom Waters, Diretor Geral do site.


O ano de 2018 foi espetacular para o partypoker. Além de consolidar o seu circuito ao vivo, a empresa organizou a maior série online da sua história. Em setembro, a Powerfest distribuiu mais de US$ 69 milhões. No final de novembro, o site vai organizar mais uma edição do MILLIONS Online, torneio de $5.300 com um garantido de US$ 20 milhões.




Já conhece o app Suprema Poker?
Baixe agora para iOS, Android ou PC e comece a jogar agora mesmo!

 



+ONLINE

A CardPlayer Brasil™ é um produto da Raise Editora. © 2007-2024. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site sem prévia autorização.

Lançada em Julho de 2007, a Card Player Brasil reúne o melhor conteúdo das edições Americana e Européia. Matérias exclusivas sobre o poker no Brasil e na América Latina, time de colunistas nacionais composto pelos jogadores mais renomados do Brasil. A revista é voltada para pessoas conectadas às mais modernas tendências mundiais de comportamento e consumo.


contato@cardplayer.com.br
31 3225-2123